segunda-feira, 8 de novembro de 2010

O AMOR DA ATUALIDADE

Será mesmo que as histórias de amor mudaram, tudo acontece que nem nos filme de comédia romantica? Tudo é uma questão do acaso, sabe você esta andando pela rua e derepente acontece então o cavalo brando, o principe, a cordialidade virou museu e agora nós não devemos mais ir aos parques, igrejas e sim ao supermercado, a feira e esperar esbarrar em alguém que vai ser super especial para você isso me deixa confusa nós crescemos vendo cinderela, branca de neve e derepente século XXI nós temos que acreditar em mulheres como a Joy (Jogo de amor em las vegas) as coisas mudaram muito e muito rapido.
Mas será que a excencia é a mesma, afinal os casamentos estão durando menos hoje em dia, estamos fartas de ver namoros durarem mais do que casamentos; isso quer dizer que na nossa atualidade os jovens não sabem o que realmente querem?.
E me desculpe mas sou obrigada a dizer eu sou mulher e posso estar sendo antiquada mas o sexo foi muito desvalorizado, hoje mesmo as mulheres não se importam em transar com alguém que ela acabou de conhecer em uma balada isso hoje em dia é conciderado "normal" então aonde foi para o carinho, o amor, o respeito, são questoes dificeis mas eu tenho fé que ainda existam pessoas antiquadas em um mundo tão "moderno".

TROPA DE ELITE 2

Na minha opnião o melhor filme brasileiro dos ultimos tempos. Acredito fielmente que esse filme irá abrir os olhos de muitos brasileiros nas proximas eleições, para mim foi uma forma muito inteligente de conscientizar a população faze-los pensar mais ao escolher seus candidatos e não só o fato de votar mas sim buscar saber o que os candidatos que nós elegemos fazem em seu mandato.
Capitão Nascimento é um exemplo de cidadão que deveriamos ser; se você esta lendo e pensando se nós deveriamos socar a cara de uma politico corrupto? Bem vamos ponderar não é para tanto, mas com certeza nós deveriamos lutar pelo direito de um País menos injusto no sentido de educação, saúde pública e desenvolvimento. Eu não fiz parte da década onde as pessoas conseguiram juntas tirar um presitende do seu posto, mas eu adoraria fazer parte da história que não ficou assistindo o fracasso do sofá e não fez nada para mudar isso.