terça-feira, 22 de junho de 2010

HOJE O ASSUNTO É NOTICIA


Dunga agride verbalmente Alex Escobar. PORQUE?

Bem de acordo com o site uol a confusão esta exclarecida. Afinal de contas nem tudo é o que parece ser.

http://copadomundo.uol.com.br/2010/ultimas-noticias/2010/06/22/globo-negociou-entrevista-com-ricardo-teixeira-mas-dunga-vetou.jhtm

Agora minha opnião:

Pra mim o Dunga esta certo pois ninguém tem corragem de fazer o que ele fez, afinal ninguém diz não pra GLOBO e os motivos que levou ele a fazer isso também não interessa a ninguém, pois quem tem que levar a seleção para a final é ele e outra todas as emissoras tem que ter o direito de transmitir a copa, entrevistas com jogadores, afinal é um evento para comemorar em conjunto e não de uma minoria selecionada.

E quanto aos palavrões, PORRA deixa ele xingar, o Brasil foi massacrado no sentido de apanhar em campo e a merda do juiz não fez nada e ainda pra completar o KAKÁ foi expulso injustamente, ele tinha razão de sobra para esta sem paciência para o Alex Escobar e a imprensa.

ENTÃO ESTA AI O RECADO DUNGA ESTOU COM VOCÊ URUUUUUUUUUU.

sexta-feira, 18 de junho de 2010

UM SEGREDO

O Simbolo Perdido

Confesso que em boa parte do livro fiquei meio entediada e fiquei me perguntando se esse seria conciderado como mais uns dos sucessos de Dan Brown, porém conforme eu fui me aprofundando acredito que seja um dos melhores em minha humilde opnião.

O que me cativou claramente não foram os mistérios que envolve os maçons e sim a ciência noética e foi o que me despertou para pesquisar mais sobre o assunto. O fato de imaginar que o "milagres" tem suas explicações e que sim existi uma outra alternativa que não seja aquela que é imposta para nós acreditarmos é revigorante.

Quando penso que um pensamento pode mover, mudar literalmente as coisas ao nosso redor algumas frases antigas passam a fazer mais sentido, pois deixa de ser metafórico e passam a fazer um sentido literal, frases como "A FORÇA DO PENSAMENTO" ou mesmo "CONHECIMENTO É PODER", depois desse livro essas duas e tantas outras fazem um sentido maior para mim.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

POR QUE ?

Por que eu gosto de Crepusculo ?

Eu sei que muitas pessoas acham esse romance bem juvenil e de fato é e por esse mesmo motivo as pessoas não dão valor e credito nenhum a história com exceção é claro dos adolescentes, mas eu gosto, e eu me encantei com tudo.

Pra começar admito que quando assisti o filme não foi amor a primeira vista, achei legalzinho mas bem confuso pois era meio surreal duas pessoas se verem e derrepente loucamente apaixonados, mas eis que resolvi ler o livro e então sim tudo fez sentido; diferente de tudo aquilo que assisti eles não se apaixonam loucamente do dia para a noite e sim aos pouco, devagar; o Eduard nem esta apaixonado pela Bela de inicio e sim frustrado com a incapacidade dele em não conseguir ler os pessamentos dela e foi isso e somente isso que o fez se aproximar pela Bela.

Mas o que me fez gostar tanto desce romance é o fato de que quando os dois se dão conta da paixão eles realmente se entregam de uma maneira absurda, é algo fora do comum e concerteza quem lê faz pensar como é ter um amor tão forte assim pra você mesma e essas coisas não acontecem na vida real. Porque na vida real somente um dos dois amam mais, em um casal um ama sempre mais do que o outro, não tem essa coisa de amar igualmente com a mesma intencidade.

Então quando você tem em suas mãos e mente algo tão puro e tão romantico porém não meloso agente se encanta, porque no final das contas todas queremos um Eduard pra si.

domingo, 13 de junho de 2010

NÃO ENTENDI

MILAGRE DA RUA 34

Assisti esse filme hoje é a historia de uma mãe que ensina a filha a não acreditar em papai noel, pois para ela é melhor prevenir a filha dizendo a verdade antes que ela descubra e a filha se decepcione. Mas a mãe trabalha em uma loja de brinquedos e contrata um papai noel que pensa ser um ator mas na verdade advinhem, ele é real e então a filha começa a se questionar se afinal de contas ele existe ou não. E é claro que não foi isso que me chamou atenção no filme.

A história em si é bem bonitinha fala de esperança, fé e porque as pessoas precisam acreditar em mitos, mas uma cena em especial me deixou intrigada. Como em todo lugar existem pessoas invejosas nesse filme elas aparecem com destaque pois dois personagens aparecem só para denegrir a imagem do papai noel, armando para que ele agrida um sujeito( que por sinal faz parte do plano) então com a silada o papai noel é agride o tal sujeito e então papai noel é preso.

Um ótimo e um dos melhores aparece para ajuda-lo só que detalhe ele é levado a julgamento para provar sua sanidade metal, pois afirma que é papai noel. É ai que fico sem entender pois ele é preso por agressão e é julgando por insano por se dizer papai noel e claro ele vence a causa, mas o tal sujeito nem aparece mais no filme, nós nem fiamos sabendo se ele morreu, ou ficou retardado com a queda, ou se ficou hospitalisado enfim o tal sujeito simplesmente não aparece mais no filme.

Bem foi só isso que me chamou atenção, pois o sentido se tudo se perdeu no meio e ficou bem embaraçado; mas sei que é um filme para crianças e que elas muito provavelmente nem reparem nesse detalhe.

NÂO SEI BEM

Na falta de melhor coisa para fazer resolvi fazer um blog, não sou o tipo de pessoa super inteligente que sempre tem uma resposta pra tudo e a minha vida não é nada interessante e também não sou muito boa com palavras, mas gosto de ler e assistir filmes e acredito fielmente que usarei isso aqui para falar sobre isso porque afinal é sempre melhor falar de qualquer coisa que não seja agente.

Atualmente tenho lido muito Dan Brown, gosto do estilo dele e o ultimo filme que assisti foi Anjos e Demonios que por sinal odiei, mas vou me explicar; tenho uma certa mania de ler um filme e depois assistir o filme dele se tiver. E é claro que sei que quando se faz o filme do livro eles não seguem exatamente o que esta escrito, muito é cortado e por isso eles deixam bem claro que é BASEADO no livro, mas esse filme em especial não tinha 90% do livro tudo foi modificado a unica coisa que tinha em comum era o fato de existir Robert Longdon e Vitória Vetra de resto tudo estava fora do normal.

Já no inicio do filme Vitória esta no CERN com uma EQUIPE produzindo a anti-matéria mas no livro é bem expecifico quando diz que era um projeto secreto, NINGUÉM sabia da existencia dela a não ser Vitória e o pai; e depois quem morreu no inicio também foi o proprio pai e não o melhor amigo como mostra no filme, bem enfim esse é uma minuscula parte do que ainda tem de errado.

Enfim fiquei indignada do inicio ao fim do filme; sei que isso não mudou minha vida e nem vai mudar a de quem ler isso aqui, mas foi a primeira coisa que me veio a cabeça escrever pois isso me irritou muito.........rsrsrs.