MILAGRE DA RUA 34
Assisti esse filme hoje é a historia de uma mãe que ensina a filha a não acreditar em papai noel, pois para ela é melhor prevenir a filha dizendo a verdade antes que ela descubra e a filha se decepcione. Mas a mãe trabalha em uma loja de brinquedos e contrata um papai noel que pensa ser um ator mas na verdade advinhem, ele é real e então a filha começa a se questionar se afinal de contas ele existe ou não. E é claro que não foi isso que me chamou atenção no filme.
A história em si é bem bonitinha fala de esperança, fé e porque as pessoas precisam acreditar em mitos, mas uma cena em especial me deixou intrigada. Como em todo lugar existem pessoas invejosas nesse filme elas aparecem com destaque pois dois personagens aparecem só para denegrir a imagem do papai noel, armando para que ele agrida um sujeito( que por sinal faz parte do plano) então com a silada o papai noel é agride o tal sujeito e então papai noel é preso.
Um ótimo e um dos melhores aparece para ajuda-lo só que detalhe ele é levado a julgamento para provar sua sanidade metal, pois afirma que é papai noel. É ai que fico sem entender pois ele é preso por agressão e é julgando por insano por se dizer papai noel e claro ele vence a causa, mas o tal sujeito nem aparece mais no filme, nós nem fiamos sabendo se ele morreu, ou ficou retardado com a queda, ou se ficou hospitalisado enfim o tal sujeito simplesmente não aparece mais no filme.
Bem foi só isso que me chamou atenção, pois o sentido se tudo se perdeu no meio e ficou bem embaraçado; mas sei que é um filme para crianças e que elas muito provavelmente nem reparem nesse detalhe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário